Need for Speed Undercover [700 MB]

Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Requerimentos: Pentium 4 2.4 GHz ou mais (3,0 GHz para Windows Vista); 1GB de memória RAM; Geforce 6500, Radeon 9500 (ou melhor); 5,5 GB de espaço livre; Sistema operacional Windows Vista ou XP com o último Service Pack instalado.

Tamanho: 700MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Servidor: Megaupload

Need For Speed Carbon (RIPADO)

Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.

A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.

Obs: Junte as Partes com o HJspit
Instalação: Baixe o jogo e extraia ele numa pasta e execute o arquivo setup.bat espere terminar e so jogar!
Senha para extrair: www.dreatica.cl

Tamanho: 1,25 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10

Servidor: Megaupload

PARTE 2

Manhunt

Imaginem um programa de televisão, onde um condenado à morte é a estrela principal, e onde um grupo de caçadores são os seus inimigos. É matar ou morrer, e tudo isto sob o olhar atento das câmaras de televisão, que captam todos os segundos do condenado, todas as mortes, todos os golpes, os suspiros, o sangue, os sustos, tudo!
Manhunt foi um jogo proibido no Brasil por ser um jogo de estratégia com altas doses de violência.É um jogo de violência explícita em qual podemos matar os inimigos de maneiras das mais extremas que se ocorram durante o game.

Após baixar as duas partes, é so colocar os dois arquivos na mesma pasta e mandar extrair a primeira parte, depois é so executar o Unpak.bar e tecuha.exe e pronto, ta instalado.

OBS: Contém cenas muito violentas

Tamanho: 195MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10

Servidor: Easy-Share

ou

Servidor: Rapidshare

Obs: As partes são iguais nos dois servidores, podem alternar o download e baixar as duas partes ao mesmo tempo, uma em cada servidor.

GTA 4 - Para Celular

Curta o famoso jogo para PC no seu celular. Excelente!

Tamanho: 2 Mb

Hospedagem: Easyshare

Prison Break [Games Celular]

Do seriado de TV mais famoso
para seu celular.
Muito bom!

Tamanho: 1 Mb

Hospedagem: Easyshare


Guitar Hero III | Para Celular

Jogue Guitar Hero III no seu celular!!! Um dos melhores jogos do ps2,agora possui sua versão para celular!!! Nesse pack encontram-se várias resoluções do jogo!!!

Tamanho: 2 Mb

Hospedagem: Easyshare


Como Criar Crack’s - Tutorial + Programas

Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares.Já acompanha os programas necessários.Muito bom, vale conferir!!!

Tamanho: 2 Mb

Hospedagem: Easyshare



Saints Row 2

Um dos diferenciais de “Saints Row II” é seu sistema de criação de personagem. Embora o protagonista da história seja, teoricamente, o mesmo do jogo original, isto é, um homem, aqui você poderá criar o personagem do zero.

O sistema é tão versátil que você poderá definir gênero, idade, altura, etnia, massa muscular, nível de gordura, aparência e até mesmo o comportamento de seu personagem, como sua maneira de caminhar ou provocar os oponentes. Desta forma, cada personagem será único, impedindo que durante as partidas multiplayers você se depare com um clone seu.

A personalização não se limita aos humanos do jogo. Durante seu progresso, você poderá tomar para sua gangue os esconderijos dominados pelas gangues oponentes (desde que tenha poder de fogo suficiente para tal). Desta forma, você ganha um novo local para salvar o jogo, trocar de roupa, guardar seus carros etc.

Tamanho: 7GB
Formato: Zip
Nota do Jogo: 10
Idioma: Inglês

OBS: As partes são iguais nos dois servidores, então podem alternar e baixar dois arquivos de uma vez alternando os servidores.

Servidor: Megaupload

ou

Servidor: Bitroad

Stronghold Crusader RIP


Stronghold Crusader Extreme é um jogo de estratégia em tempo real, em que você entra na era medieval como um governante de terras das Cruzadas. Como nos populares jogos de estratégia, você deverá construir alojamentos, fazendas, minas etc, e juntar fundos para criar forças armadas, com atiradores de lanças e arqueiros, para acabar com seus inimigos.

O jogo

No game, serão dadas a você para serem cumpridas. É recomendável fazer o tutorial antes de começar a jogar, para ter explicações detalhadas que o ajudará em seus jogos. No menu principal você deverá escolher uma das três missões, divididas em fácil, médio e difícil.

Tamanho: 116 MB
Hospedagem: Easy-Share / Bitroad

Download Easy-Share

Parte1
Parte2

Download BitRoad
(Link direto)

Prince Of Persia 2008 - Fullrip

Prince of Persia é o primeiro game da aclamada série a aterrissar nos consoles de última geração (PlayStation 3 e Xbox 360), utilizando uma versão aprimorada da engine (do inglês motor) de Assassin’s Creed.

Produzido pela Ubisoft Montreal, o game apresenta-se em uma história diferente de seus predecessores dos capítulos de Sands of Time, envolvendo agora um elemento misterioso chamado de Corrupção.

Este artefato é liberado por um deus maléfico, e contém todo o mal e o perigo contidos neste mundo. Para aniquilá-lo, o Príncipe deve combatê-lo utilizando todos os recursos disponíveis, e contando também com a ajuda de Elika, uma misteriosa guerreira.

A jogabilidade se encontra focada em acrobacias e no inovado sistema de luta. Agora o Príncipe demonstra-se muito mais habilidoso em seus movimentos, podendo balançar-se em postes, correr pelas paredes e realizar inúmeras manobras aéreas. O sistema de lutas possuem várias combinações de golpes distintas, permitindo que o jogador utilize sua criatividade para destruir os inimigos.

Uma das principais novidades em Prince of Persia é a luva que o protagonista veste em sua mão esquerda. Esta possui garras afiadas, que ajudam o Príncipe em batalhas e em momentos apertados da aventura. Com ela você pode agarrar-se em paredes e realizar acrobacias alucinantes.

Contudo a essência da série continua intacta e emocionante. Os visuais são peculiares e assemelham-se a uma bela pintura em movimento, supridos por câmeras cinematográficas e vistas panorâmicas. O game também possui versões para PC e Nintendo DS.

Dados do Jogo
Categoria: Ação
Fabricante: Ubisoft
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: XP/Vista
Idioma(s): ENGLISH - FRENCH - GERMAN - ITALIAN - SPANISH - CZECH
Ano de Lançamento: 02/12/2008

Dados do Arquivo
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3.18 GB
Release: Prince of Persia 2008 Multi6 Full-Rip Team JPN
Servidor: KewlShare - 17 partes de 200MB

Configuração Mínima
* Supported OS: Windows XP/Windows Vista
* Processor: Dual core processor 2.6 GHz Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2 3800+
* RAM: 1 GB Windows XP/2 GB Windows Vista
* Video Card: 256 MB DirectX 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher
* Sound Card: DirectX 9.0 or 10.0–compliant sound card
* DirectX Version: DirectX 9.0 or 10.0 libraries (included on disc)

ScreenShots
Clique na imagem para ver em tamanho realClique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho realClique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Servidor: KewlShare

Assassin’s Creed (Fullrip)

Descrição

Assassin’s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin’s Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação

Dados do Jogo
Categoria: Ação
Fabricante: Ubisoft
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows XP/Vista™
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://assassinscreed.uk.ubi.com/

Dados do Arquivo
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2.96 gigabyte
Servidor: KewlShare em 16 partes de 200MB

ScreenShots
Clique na imagem para ver em tamanho realClique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Servidor: KewlShare

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5

PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8 - PARTE 9 - PARTE 10

PARTE 11 - PARTE 12 - PARTE 13 - PARTE 14 - PARTE 15

PARTE 16


Moto Racer 3 Gold Edition



Em Moto Racer 3 Gold Edition vamos encontrar diversas novidades, como novas motos, circuitos, competições e modos de jogo. No total poderemos escolher por entre 50 motos de competição e seis disciplinas, Superbike, Traffic, Trial, Supercross, Motocross e Freestyle.
Durante o jogo será necessário vencer diversas provas de forma a desbloquear novos conteúdos, como por exemplo uma scooter, um carro, uma mota militar, uma mota futurista, mais pistas e um porco voador. Relativamente à vertente multiplayer, oitos jogadores poderão competir via LAN ou online.

Tamanho: 516 MB
Hospedagem: Easy-Share / BitRoad Download Easy-Share

Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6

Download BitRoad

Sem comentários: