Legion of Man [Rip]

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome: Legion of Man
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar - Rip

INFORMAÇÕES DO JOGO
Idioma: Inglês
Gênero: Ação/Aventura
Lançamento: 2008

Descrição: Um imenso exército de 50000 cavaleiros, guerreiros e mutantes, com você como o último defensor contra este ataque aparentemente impossível.
Luta até 100 inimigos de uma só vez, em um rápido surpreendentes 3D overhead ação!

Download Easy-Share


Age of Empires II - Conquerors - +Tradução +Expansão

AoE II - THE CONQUERORS

Age of Empires II: The Conqueror´s é o complemento oficial do jogo de estratégias em tempo real, premiado e campeão de vendas Age of Empires II: The Age of Kings
Centrado em líderes legendários, The Conquerors" desafia veteranos e novatos a travar guerras em uma escala épica contra novas civilizações, com unidades, tecnologias e campanhas exclusivas, baseadas em conquistadores célebres como Átila, o huno, El Cid e Montezuma.

QUATRO NOVAS CAMPANHAS

Elas se concentram em figuras históricas como Átila, o huno, El Cid e Montezuma, possibilitando que os jogadores calvaguem junto com os hunos em sua invasão da Europa, combatam os mouros na Espanha, comandem o cerco de Tenochtitlan ou revivam outras oito batalhas que se tornaram marcos históricos, como Agincourt, Manzikert e Hastings, com conquistadores como Henrique V, Yi Sun-shin e Erik, o vermelho.

ONZE NOVAS UNIDADES

As novas unidades incluem a unidade de cavalaria ligeira, a infantaria alabardeira e uma unidade kamikaze de cerco. Entre as unidades de combate exclusivas estão o Guerreiro Jaguar Asteca, o Arqueiro Emplumado Maia, o Conquistador Espanhol e o Bárbaro Tarkan.

Estilo: Estratégia
Tamanho: 175Mb+1,80Mb
Expansão: Download

Jogos de Corrida para Celular

Pack com 11 jogos de corrida para celular, para a diversão da garotada.

Servidores : Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 6 MB

Download Easy-Share

Sem comentários: